Semana do Ego: Frases marcantes dos famosos de 2 a 8 de abril

Posted quarta-feira, abril 13, 2011 by Fernanda Borge Gabriel

"Namorei de Jô Soares a Alexandre Frota. Sou muito eclética" Claudia Raia à revista "Júnior" "Eu já fui casada antes (do casamento com Seal). Eu tive namorados. Fui traída. Tive meu coração partido e parti corações. Isso tudo é parte da vida" Heidi Klum à revista 'Good Housekeeping' "Eu adoro comédias sobre maconha. Eu fumei quando estava na faculdade, mas já não fumo há anos" Natalie Portman ao 'The Sun' "Gisele Bündchen é muito difícil. Está sempre gritando: 'Que porra é essa?" Ted Southern, figurinista da Victoria's Secret, ao New York Post "O que me ajudou foi o ‘Big Brother Brasil’, por causa do Diogo. Mas também fiz aulas, separadamente, de gagueira e de sotaque" Marcello Novaes sobre seu personagem em "Cordel Encantado" "Quero casar em 2012. Só não sei com quem. Estou buscando uma diva" Latino em fase pós-Mirella "É mentira, imagina. Não aconteceu nada. Conheci a Mariana na festa, e ela é muito bacana. Fiquei surpreso de conhecê-la. Que mulher!" Fiuk negando que ficou com Mariana Ximenes Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário