Claudia Raia, Paulinho Vilhena e Luciana Gimenes participam de premiação gastronômica

Posted sexta-feira, setembro 18, 2009 by Fernanda Borge Gabriel


A entrega do prêmio "Comer & Beber", realizado pela revista "Veja São Paulo", agitou o HSBC Brasil na noite desta quinta-feira, 17, em São Paulo, com a presença de famosos no palco.

Como já se tornou tradicional, Claudia Raia foi a mestre de cerimônia da noite e foi a encarregada de chamar famosos como Paulinho Vilhena, Luciana Gimenez, Marcelo Médici, Luciana Vendramini, Gianne Albertoni e Amanda Françoso ao palco para entregar as homenagens.

Vilhena revelou que se sente muito à vontade nesse tipo de evento, principalmente quando o assunto é comida. "Eu gosto de fazer [eventos como esse]. Estar no palco é bom para qualquer ator", disse. "Como de tudo, desde quiabo até rabada", revelou o ator, que se esforçou, mas não conseguiu se lembrar de nenhuma comida que não goste.

Entre as mais badaladas da noite, Luciana Gimenez também falou sobre a sua relação com a gastronomia. "Amo comida árabe, mas geralmente sou fraca de garfo. Como mais coisas pequenas", disse.

A apresentadora contou ainda que se preocupa muito com os hábitos alimentares do filho Lucas. "Eu não forço comida. Mas ele não come fritura, nem farináceos, e nunca tomou refrigerante. A mãe tem que tomar cuidado com a alimentação do filho", opinou.

0 comentários:

Postar um comentário