Portal Caras (Entrevista)

Posted quarta-feira, junho 03, 2009 by Fernanda Borge Gabriel



O ambiente de 65 m², cheio de texturas na cor preta, leva o nome de Suíte Ivete Sangalo - a cantora e mais 5 vips são homenageados pela mostra. Assim que soube disso, a esperta Sophia disparou: "Já percebi que a Ivete gosta de muito brilho." Mostrando que a sua linda afilhada é bastante observadora, Léo explicou alguns conceitos de sua criação. "As pastilhas são folheadas a ouro. Ivete é um brilho de pessoa, então quis refletir a personalidade dela, mas sem perder minha. linha de criação, que é contemporânea", afirmou o arquiteto. Após visitar o espaço, Edson, fã confesso de design e arquitetura, resumiu o passeio em família. "Estamos aqui prestigiando o Léo e deitados na cama de Ivete", brincou o ator.- O que acharam da suíte?Claudia- Léo é nosso arquiteto e decorador e nosso amigo há 20 anos. Mesmo com tanto tempo de contato, ele sempre nos surpreende com seu bom gosto. Ivete é exuberante, tudo nela é enorme, o sucesso, a pessoa... Este quarto tem esse toque da personalidade dela. Ele sabe fazer cada trabalho com a cara da pessoa. É impressionante como ele transita de uma maneira confortável entre um trabalho e outro sem cair na mesmice.Edson- Além de amigo, sou fã de Léo. Gostei do espaço pois é uma mistura de diversos períodos. A luminária dos anos 1950, por exemplo, é o máximo. Acho que este mix de informações é uma forte tendência na decoração atual.- Do que mais gostaram aqui?Claudia- O chuveiro, as texturas, o sofá prateado, a luminária...Edson- Aqui eu gostei de tudo, como o chuveiro com luzes e o porquinho com bandeja em cima. Como palmeirense, tinha de gostar. (risos)- Léo sempre assina os projetos das suas casas no Rio em São Paulo. Vocês opinam muito?Claudia- Confiamos muito nele. Na hora de fazer o projeto, a gente conversa muito, pois minha casa há 10 anos não é a que quero hoje. Eu e Edson mudamos, o trabalho do Léo também. A gente quer sempre fazer o novo. Esse tipo de parceria é assim. Ou dá certo e dura anos, como a nossa, ou se dissolve no primeiro trabalho.Léo- Eles são interessados. Querem acompanhar tudo. Depois que entrei para a família, como padrinho de Sophia, não tem mais como me dispensar. (risos)- Claudia , após o sucesso como Donatela, na novela global A Favorita, você planeja outro trabalho?- Achei que ficaria mais tempo parada por conta de uma cirurgia no tornozelo. Fiz uma artroscopia com meu ortopedista, Carlos Henrique Bittencourt. Isso, além de substituir a intervenção cirúrgica comum, adiantou meu processo de recuperação. Fiz a operação há menos de dois meses e já faço exercícios de barra tranquilamente. Estou me preparando para o musical De Pernas para o Ar, dirigido pelo Wolf Maia.- Já há data e local de estreia?- A estreia está planejada para setembro, mas esse é um projeto diferente, pois é itinerante. Será apresentado em galpões, praças, espaços públicos... Não quero que o público vá me achar no teatro. Quero ir até ele, conhecer outras tribos, fazer projetos com comunidades carentes, mostrar para estas pessoas como é a estrutura do teatro musical, ir a lugares onde nunca imaginariam que pudessem me encontrar. Estou adorando fazer esse trabalho. Com este meu próximo musical, sairei daquela zona de conforto do artista.

1 comentários:

  1. . brunno henrique ∞

    claudia Raia
    SIMPLESMENTE LINDA !
    e vooce tbm !
    sz'

Postar um comentário