Posted segunda-feira, maio 18, 2009 by Fernanda Borge Gabriel

A Seven Comunicação Total apresenta nesta quinta-feira, dia 14 de maio, às 16 horas, no estande da Lunender na Texfair 2009, em Blumenau, uma sessão de autógrafos com a atriz Cláudia Raia. A estrela também veste Lunender numa nova campanha de moda que a agência blumenauense desenvolveu para a marca de Guaramirim/SC, e que começa a ser veiculada esta semana nas principais revistas femininas brasileiras, em outdoor e materiais de ponto-de-venda.A Texfair do Brasil é a maior feira de cama, mesa, banho e vestuário da América Latina, que reúne esta semana, em Blumenau, mais de 400 marcas nacionais, apresentando seus lançamentos para um público estimado de 15 mil visitantes. A Lunender participa da Texfair apresentando sua moda feminina para os públicos C e D. A marca catarinense está presente em todo o Brasil, em mais de 12 mil lojas multimarcas.Para marcar a presença da Lunender na feira, a Seven Comunicação confirmou a visita da atriz Cláudia Raia, que terá a missão de interagir com o público e os clientes, promovendo a marca.CampanhaO relacionamento da Seven Comunicação com o staff da atriz Cláudia Raia vem ocorrendo há vários meses, por conta do desenvolvimento da campanha "Você de bem com a moda", que a agência dirigiu para a Lunender, seu cliente há seis anos.Segundo o diretor, Fábio Luciano Schmitz, esta campanha tem um significado especial para a agência, porque representa a maturidade de um relacionamento profissional que vem se consolidando ao longo dos anos. “A Seven sempre esteve envolvida nas estratégias da Lunender, apresentando soluções certas para cada momento. Estamos orgulhosos pelo resultado da nova campanha, na qual o cliente depositou total confiança em nosso trabalho”, ressalta.Fábio refere-se a todo o conceito e abrangência da campanha, que pela primeira vez traz uma estrela global para representar a Lunender. Mas fala principalmente da mudança de posicionamento da marca a partir deste trabalho, definido através de uma pesquisa aprofundada – sugerida pela Seven – que foi até a casa de consumidoras reais da Lunender, para conhecer sua realidade, abrir seu guarda-roupa e ouvir sua opinião.Consultora de modaPor conhecer o que pensa, em quem se espelha e o que deseja esta consumidora, a Seven concebeu uma campanha que vai além do apelo comercial. Os anúncios de revista e catálogos, por exemplo, trazem dicas de moda de como harmonizar uma peça com acessórios e calçados, sugestões para variar o look com uma mesma peça e até qual sutiã usar com determinada blusa ou vestido.Estas dicas também serão incorporadas às peças da marca Lunender através de adesivos e estão disponíveis, ainda, na publicação “Você na Moda com Lunender”, uma revista de bolso distribuída para as consumidoras nos principais pontos-de-venda e em eventos. A revista foi desenvolvida numa parceria entre a Lunender, Seven a Editora Abril – que definiu os looks para os editoriais de moda, harmonizando roupas entre si e também com calçados e acessórios.“Nossa intenção, com isso, é posicionar a Lunender como aliada da mulher, que, ao comprar uma roupa, sempre procura ter a certeza de que o visual está bonito e combinou com ela. É como se fosse aquela amiga, que ela leva ao provador para dar uma opinião”, descreve Fábio.Além de anúncios para as principais revistas femininas da Editora Abril, de outdoors e materiais de ponto-de-venda, pela primeira vez a Lunender faz mídia em TV nacional, com ações de merchandising nos programas “Hoje em Dia” e “Programa da Tarde”, da Rede Record, e também no SBT.Cláudia Raia veste LunenderA campanha da Lunender também é marcada pela ousadia, pois, pela primeira vez, identifica a marca com uma celebridade da teledramaturgia. A identificação da consumidora Lunender com Cláudia Raia também despontou na pesquisa qualitativa. “A atriz tem um perfil de mulher nas quais as clientes se espelham. Tem presença, é elegante, estilo família, que cuida dos filhos, trabalha e está sempre bem vestida”, afirma o diretor da Seven
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